AAQ

CONSIGNE 0.5% DO SEU IRS SEM CUSTOS

Decida o destino de parte dos seus impostos! Ao preencher a sua declaração de IRS pode ajudar sem qualquer custo a AAQ a melhorar a qualidade de vida das pessoas queimadas.

À semelhança dos anos anteriores, tal como fizemos nesta altura, termos o prazer de lhe lembrar nos termos do nº 6 do art.º 32 da Lei nº 16/2001, de 22 de Junho, os sujeitos passivos de imposto sobre o rendimento das pessoas singulares (IRS) podem fazer uma consignação fiscal, equivalente a 0,5% do imposto liquidado com base nas declarações anuais de rendimentos, a favor de uma Pessoa Colectiva de Utilidade Pública de fins de beneficência, assistência ou humanitários ou de uma Instituição Particular de Solidariedade Social, onde a Associação Amigos dos Queimados se enquadra.

Importa, desde já referir que essa consignação fiscal não representa para o contribuinte qualquer pagamento adicional, significando apenas que 0,5% do imposto já liquidado às Finanças e pago pelo contribuinte, em vez de reverter para os cofres do Estado podem reverter a favor da Associação Amigos dos Queimados.

No campo destinado ao NIPC / Contribuinte da Instituição Particular de Solidariedade Social, coloque o seguinte número : 503 629 553

Para isso, na sua declaração de IRS, basta preencher o Anexo H do Modelo 3 do IRS, tal como passamos a mostrar:

Na impossibilidade de identificar cada um individualmente, manifestamos aqui a nossa profunda gratidão a todos os Associados que já nos apoiaram por este meio.